terça-feira, 25 de setembro de 2012

A vida é uma imensidão de possibilidades

Ontem estava assim, vazio. Hoje ví que o mundo são possibilidades.
Por tempos visualizando só as coisas desejáveis e não enchergando o valor do sentimento. Por vezes mantive-me na procura e ignorei sentimentos passados inacabados.
Se há uma pessoa hoje, capaz de me tirar o sono é você, não sei como, mas sua simplicidade me toca e a tí desejo, assim como o sempre foi. E a vontade é só de te dizer, 
o quanto gosto de você. Simples. Aquele beijo, puro beijo, na trave, mostrou desejo. Não te vejo, te desejo, quero sim, beijos muitos beijos. Largo os devaneios, largo o mundo, a vida a dois quero, deixo de ser vagabundo. Não só busco a ti, mas sei que me completas, julga-me insano por favor, mas não deixe carregar este fardo nada honroso, "loser", ou simples perdedor.
Por Lorena V., Thiago, após De passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário