domingo, 18 de novembro de 2012

Meditação

A furia toma o meu ser, pela não ação. Pela falta de empenho no objetivo ou pelo próprio foco. Antes de ontem foi um dia confuso, ao que o sabio diria, nunca se é tarde para aprender que estamos sucetíveis às angústias, tolices e emoções do envolvimento, eu, o mesmo que ja dizia não ser moleque, agi com molecagem e perdi um bem precioso, deste aprendizado nunca irei me esquecer, espero poder consertar de alguma maneira. Como a teoria do caus, um simples bater de asas pode causar um tufão no outro lado do mundo, uma atitude emocional pode por em risco toda uma aproximação e perspectivas futuras. Um erro pode ser imperdoável, pode ser fatal. Cabelos cairão, tecidos se rasgarão, montanhas se formarão e assim como estes o aprendizado acontecerá, pois a essência é o viver e viver faz-nos crescer e só crescemos se experimentarmos a vida em sí, hoje estou recluso em meus pensamentos, futuramente transformarei estes em ações... força e sabedoria, suplico para que não me fuja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário